São Paulo: veja como e quando retirar ingressos físicos para as finais da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
São Paulo: veja como e quando retirar ingressos físicos para as finais da Copa do Brasil

São Paulo: veja como e quando retirar ingressos físicos para as finais da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2023 às 12:01

São Paulo, SP

O São Paulo divulgou na noite da última quarta-feira como será a programação para efetuar a troca de ingressos para as finais da Copa do Brasil, diante do Flamengo. O primeiro jogo acontece neste domingo, no Maracanã, enquanto a volta está marcada para o dia 24, no Morumbi. Ambas as partidas serão às 16h (de Brasília).

Os torcedores que adquiriram bilhetes para o duelo de ida da decisão terão três dias para retirar os ingressos físicos. As trocas começaram nesta quinta-feira, no Portão 17B do Morumbi (Avenida Giovanni Gronchi), entre 10h e 20h, e se estendem até o sábado.

O processo para o segundo confronto também se iniciou nesta quinta, na bilheteria do Portão 3 do estádio são-paulino (Avenida Jules Rimet), das 10h até as 20h. A retirada poderá acontecer até o dia 23, um dia antes da partida.

Também haverá troca de ingressos na data do jogo, no dia 24. O horário e o local, entretanto, ainda serão anunciados pelo São Paulo.



A retirada das entradas físicas só poderão ser efetuadas por meio do titular da compra. Ele precisará apresentar o voucher impresso (não serão aceitos prints ou fotos), além de um documento com foto e número do CPF do titular da compra (RG ou CNH).

Em busca de um título inédito, o São Paulo disputará a final da Copa do Brasil pela segunda vez. A equipe já fez a decisão em 2000, quando perdeu para o Cruzeiro. Nesta edição, o Tricolor já despachou o Ituano, Sport, Palmeiras e Corinthians.

Conteúdo Patrocinado