Perfil do Maracanã divulga imagens do gramado do estádio antes da final da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Perfil do Maracanã divulga imagens do gramado do estádio antes da final da Copa do Brasil

Perfil do Maracanã divulga imagens do gramado do estádio antes da final da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2023 às 12:31 • Atualizado: 14/09/2023 às 12:32

São Paulo, SP

O perfil oficial do Maracanã divulgou imagens do gramado do estádio às vésperas da primeira partida da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo. O duelo está marcado para este domingo, às 16h (de Brasília).

Palco da decisão, o Maracanã está fechado desde o dia 27 de agosto em função de uma recuperação no gramado. A última partida realizada no local foi o empate sem gols entre Flamengo e Internacional, na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Imagem divulgada pela conta do Maracanã dias antes da final da Copa do Brasil (Foto: Divulgação)


Desde então, o estádio passa por uma operação intensa com o objetivo de melhorar o gramado, que causou uma má impressão na vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Atlético-MG.

Durante o fechamento, Fluminense e Flamengo não conseguiram mandar jogos no local. O Tricolor precisou jogar contra o Fortaleza no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no dia 3 de setembro. Já o Rubro-Negro levou o duelo diante do Athletico-PR para o Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

O estádio voltará à ativa no domingo, quando recebe a primeira final da Copa do Brasil. A volta acontece uma semana depois, no dia 24, às 16h, no Morumbi.

A deterioração do gramado é fruto das 55 partidas realizadas no Maracanã apenas neste ano, o que faz dele o estádio mais utilizado no país em 2023. Além da Copa do Brasil, ele também será o palco da grande decisão da Libertadores, marcada para 4 de novembro.

Conteúdo Patrocinado