Arboleda publica recado e anima torcida do São Paulo sobre presença na final: "Estamos bem" - Gazeta Esportiva
Arboleda publica recado e anima torcida do São Paulo sobre presença na final: "Estamos bem"

Arboleda publica recado e anima torcida do São Paulo sobre presença na final: "Estamos bem"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2023 às 13:26 • Atualizado: 14/09/2023 às 14:01

São Paulo, SP

O zagueiro Robert Arboleda tem boas chances de entrar em campo pelo São Paulo na final da Copa do Brasil, diante do Flamengo. A primeira partida da decisão está marcada para domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Titular absoluto da equipe, o defensor se machucou pela seleção do Equador no duelo contra o Uruguai, nesta Data Fifa, pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, ele publicou uma mensagem nas suas redes sociais e animou a torcida são-paulina.

"Estamos bem, graças a Deus", escreveu o jogador nos stories do seu Instagram. Na última terça-feira, ele precisou sair de campo com auxílio da maca.

Arboleda tranquiliza torcida do São Paulo antes da final da Copa do Brasil (Foto: Reprodução)


O São Paulo informou que o atleta passou por exames com os médicos do clube. Os testes não apontam lesão, mas constataram uma fibrose na coxa esquerda. Ele será avaliado diariamente para descobrir se terá condições de viajar para o Rio de Janeiro.

Arboleda soma 33 partidas pelo Tricolor nesta temporada, com um gol marcado. Se tudo correr bem, o defensor de 31 anos deverá formar dupla de zaga com Beraldo na final da Copa do Brasil.

Já o segundo jogo contra o Flamengo acontece no dia 24, novamente às 16h, no Morumbi. Embalado pela torcida, o São Paulo vai em busca de um título inédito para sua coleção.

Conteúdo Patrocinado