Allan sofre lesão no pé e vira desfalque para o Flamengo na Copa do Brasil; veja tempo de recuperação - Gazeta Esportiva
Allan sofre lesão no pé e vira desfalque para o Flamengo na Copa do Brasil; veja tempo de recuperação

Allan sofre lesão no pé e vira desfalque para o Flamengo na Copa do Brasil; veja tempo de recuperação

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2023 às 19:33 • Atualizado: 14/09/2023 às 20:47

São Paulo, SP

O Flamengo informou nesta quinta-feira que o volante Allan sofreu uma ruptura da fáscia plantar do pé esquerdo. O jogador atuou por apenas 16 minutos na derrota para o Athletico-PR, pelo Brasileirão, na quarta-feira.

Allan começou no banco de reservas e entrou após o intervalo do jogo, no lugar de David Luiz. Contudo, precisou ser substituído pouco depois, após sentir lesão, e deu lugar para Igor Jesus.

"O atleta Allan realizou exames que diagnosticaram ruptura da fáscia plantar do pé esquerdo. O tratamento é conservador e tem duração inicial estimada em oito semanas", informou o clube.



O tempo estimado de recuperação inicial divulgado pelo Flamengo é de oito semanas. Sendo assim, o jogador será desfalque certo da equipe de Sampaoli nos dois jogos da final da Copa do Brasil.

O jogador de 26 anos chegou ao clube em julho deste ano e fez sua estreia contra o Athletico-PR, pelas quartas de finais da Copa do Brasil.

A equipe rubro-negro dá início à decisão neste domingo, contra o São Paulo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O duelo de volta será no fim se semana seguinte, no dia 24 de setembro, no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado