Palmeiras empata com Ferroviária, e Paulista feminino terá Derby nas semifinais; veja duelos - Gazeta Esportiva
Palmeiras empata com Ferroviária, e Paulista feminino terá Derby nas semifinais; veja duelos

Palmeiras empata com Ferroviária, e Paulista feminino terá Derby nas semifinais; veja duelos

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2023 às 23:12 • Atualizado: 11/12/2023 às 18:41

São Paulo, SP

A primeira fase do Campeonato Paulista teve seu fim nesta quinta-feira com a disputa da 11ª rodada. O Palmeiras empatou por 2 a 2, na Fonte Luminosa, e conquistou a última vaga na semifinal do Estadual. As Palestrinas ficaram com 22 pontos, na quarta colocação, atrás de Corinthians, São Paulo e Santos, que já estavam classificados. A Ferroviária, por sua vez, na quinta posição, disputará a Copa Paulista.



Na semifinal, Corinthians (1°) x Palmeiras (4°) se enfrentam por uma vaga na final. Santos (2°) x São Paulo (3°) definem o outro finalista.



Os quatro gols do jogo saíram na reta final do primeiro tempo. Amanda Gutierres e Rosa Miño fizeram para o Palmeiras, enquanto Mylena Carioca fez os dois da Ferrinha.





O jogo valia uma vaga na semifinal. Assim, Ferroviária x Palmeiras buscaram desde o início abrir o placar, criando diversas chances, mas o duelo foi para o intervalo com o placar zerado. Amanda Gutierres, aos 30 minutos do segundo tempo, aproveitou o cruzamento de Bia Zaneratto e, de cabeça, balançou a rede de Luciana, que já havia defendido outras oportunidades.

Aos 45, Rosa Miño, de longe, não deu chance para a goleira e fez o segundo. Nos acréscimos, Mylena Carioca, de pênalti, diminuiu. Minutos depois, Mylena, novamente, apareceu bem na área e deixou tudo igual, resultado que classificou o Verdão.

Veja os outros resultados da rodada:

Corinthians 6 x 0 São Bernardo
Santos 5 x 1 Pinda
Realidade Jovem 0 x 2 São Paulo

Conteúdo Patrocinado