Corinthians sofre gol de goleiro e perde para Água Santa no Paulista sub-20 - Gazeta Esportiva
Corinthians sofre gol de goleiro e perde para Água Santa no Paulista sub-20

Corinthians sofre gol de goleiro e perde para Água Santa no Paulista sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2023 às 17:09

São Paulo, SP

O Corinthians perdeu para o Água Santa por 3 a 1, em Diadema, em jogo válido pela primeira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista sub-20. A partida ficou marcada pelo gol do goleiro Matheus Novaes, que decretou o resultado.

A equipe do Água Santa abriu o placar aos 16 minutos de jogo, com Mandarino, em finalização de fora da área. Pouco tempo depois, Ligeiro bateu falta e ampliou o marcador, para delírio da torcida local.

Ainda no primeiro tempo, o Timãozinho descontou com o volante Ryan, que finalizou no ângulo da meta do Água Santa. Quando a equipe comandada por Danilo esboçava uma pressão final no segundo tempo, o goleiro Matheus Novaes fechou o marcador com uma reposição de bola que encobriu Felipe Longo.



Nos acréscimos, o zagueiro João Pedro Tchoca, do Corinthians, foi expulso após falta dura. O defensor será desfalque do Timão no confronto contra a Portuguesa, no dia 16.

O Timão está no grupo 23 do Paulista, ao lado de Palmeiras, Portuguesa e Água Santa. O Corinthians é o atual vice-campeão do torneio, tendo perdido para o Santos na edição passada.

Conteúdo Patrocinado