Água Santa x Corinthians: informações e onde assistir à partida pelo Paulista sub-20 - Gazeta Esportiva
Água Santa x Corinthians: informações e onde assistir à partida pelo Paulista sub-20

Água Santa x Corinthians: informações e onde assistir à partida pelo Paulista sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/04/2023 às 20:00 • Atualizado: 30/04/2023 às 13:34

São Paulo, SP

O Corinthians sub-20 entra em campo, nesse domingo, para enfrentar o Água Santa, em jogo válido pelo Campeonato Paulista da categoria. A partida vai acontecer às 15h (de Brasília), como mando de campo do Netuno, na Arena Inamar, em Diadema. A partida terá transmissão no canal da Federação Paulista no Youtube, na internet.

Até o momento, os mandantes lideram o grupo 12, com seis pontos, dois a mais que o Timão. Portanto, trata-se de um confronto direto pela primeira posição. Para avançar à próxima fase, é necessário terminar entre os dois primeiros do grupou ou terminar entre as seis melhores campanhas de terceiros colocados.



Em seu primeiro compromisso no Paulistão sub-20, o Corinthians ficou apenas no empate com o São Caetano. Assim, teve a sua primeira vitória na segunda rodada, quando goleou o Suzano.

O Água Santa, por sua vez, está com 100% de aproveitamento no torneio, ganhando do União Mogi, na estreia e, na sequência, do União Suzano. Assim, além da liderança, o clube busca manter o retrospecto positivo.

Conteúdo Patrocinado