Flamengo confirma lesão de Filipe Luís e lateral deve ser desfalque na final da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Flamengo confirma lesão de Filipe Luís e lateral deve ser desfalque na final da Copa do Brasil

Flamengo confirma lesão de Filipe Luís e lateral deve ser desfalque na final da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2023 às 15:33

São Paulo, SP

O Flamengo terá uma baixa importante para o duelo desta quarta-feira contra o Athletico-PR. O Rubro-Negro informou nesta terça que o lateral esquerdo Filipe Luís sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e não estará disponível para a partida.

O atleta de 38 anos não foi relacionado para o confronto pelo Brasileirão e provavelmente não terá condições de disputar o primeiro jogo da final da Copa do Brasil.



O substituto de Filipe Luís contra o Furacão ainda é uma dúvida, já que Ayrton Lucas cumprirá suspenso por terceiro amarelo. A expectativa é de que Jorge Sampaoli improvise outro jogador na posição.

Já no jogo de ida contra o São Paulo, que será disputado neste domingo no Maracanã, Ayrton deve começar como titular. Dependendo de sua recuperação, Filipe Luís poderá ter condições de atuar na volta, que acontecerá no dia 24, no Morumbi.

O embate entre Flamengo e Athletico-PR está marcado para às 21h30 desta quarta-feira. Como o Maracanã ainda está fechado, os cariocas mandarão a partida no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

Conteúdo Patrocinado