Seleção Brasileira Pré-Olímpica está "em segurança" após terremoto atingir Marrocos, diz CBF - Gazeta Esportiva
Seleção Brasileira Pré-Olímpica está "em segurança" após terremoto atingir Marrocos, diz CBF

Seleção Brasileira Pré-Olímpica está "em segurança" após terremoto atingir Marrocos, diz CBF

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/09/2023 às 22:43 • Atualizado: 08/09/2023 às 23:18

São Paulo, SP

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que a delegação da Seleção Brasileira Pré-Olímpica está "em segurança", no Marrocos, após o país registrar um terremoto de magnitude 7, segundo autoridades locais, nesta sexta-feira.

O epicentro do abalo sísmico foi próximo à cidade de Marrakesh, que fica a de distância de Fez, onde a Seleção está hospedada.

Segundo a nota divulgada pela entidade, jogadores e comissão sentiram o tremor. A delegação brasileira deixou seus quartos e foram para a piscina do hotel onde está hospedada, e retornaram aos quartos apenas uma hora após o ocorrido.




"A CBF informa que a delegação da Seleção Brasileira Pré-Olímpica está em segurança no Marrocos. O país registrou um terremoto na noite desta sexta-feira (8) de magnitude 7, segundo autoridades locais. O epicentro foi registrado próximo de Marrakesh. Atletas e integrantes da delegação sentiram o tremor e deixaram seus quartos no hotel da cidade de Fez. Por segurança, eles foram levados para a piscina do hotel e voltaram para o quarto uma hora depois do sismo", comunicou a CBF.

A Seleção comandada pelo técnico Ramon Menezes se prepara para o Pré-Olímpico, que acontece em janeiro de 2024, na Venezuela, disputa em que apenas duas seleções se classificam para os Jogos Olímpicos de Paris no próximo ano.

No primeiro amistoso, que aconteceu nesta quinta-feira, o Brasil foi derrotado por 1 a 0 pelo Marrocos, atual campeão da Copa das Nações Africanas. O segundo duelo com o Marrocos acontece nesta segunda-feira, dia 11.

 

Conteúdo Patrocinado