Inter de Milão se aproxima da contratação do lateral Pavard, do Bayern de Munique - Gazeta Esportiva
Inter de Milão se aproxima da contratação do lateral Pavard, do Bayern de Munique

Inter de Milão se aproxima da contratação do lateral Pavard, do Bayern de Munique

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2023 às 10:09 • Atualizado: 21/08/2023 às 10:13

São Paulo, SP

A Inter de Milão está próxima de acertar a contratação do lateral-direito Benjamin Pavard, do Bayern de Munique. De acordo com a Sky Sports, restam detalhes para que o acordo seja selado.

Para contar com o atleta francês de 27 anos, os italianos estariam dispostos a desembolsar 30 milhões de euros (cerca de R$ 162 milhões). O diretor esportivo Giuseppe Marotta confirmou nesta segunda-feira que as tratativas estão em estágio avançado, mas que ainda não estão concluídas.

"Não vamos anunciar Pavard como novo reforço hoje, mas estamos em uma boa posição. Estamos fazendo o possível para contrata-lo, somos ambiciosos. Não é uma ilusão, sentimos que podemos fazer acontecer", disse Marotta.


A Inter, portanto, está próxima de fechar com um dos alvos do Manchester United. O portal afirma que os Red Devils também estavam no páreo pela contratação de Pavard. No entanto, os ingleses precisavam vender algum atleta para poder falar em proposta com os alemães.

O Bayern de Munique, por sua vez, agora procura uma reposição para a saída de Benjamin Pavard. No entanto, ainda não há alvos concretos, mas o clube está no mercado analisando opções para a provável lacuna que surgirá na posição.

Veja também:
Confira tudo sobre o mercado da bola

Pavard foi contratado pelo Bayern em 2019 após boa participação na campanha do título da França da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. À época, o Gigante da Bavária teria pago aproximadamente 35 milhões de euros (quase R$ 150 milhões) ao Stuttgart, da Alemanha, para contar com o defensor.

Desde que chegou a Munique, o francês conquistou quatro títulos do Campeonato Alemão, uma Copa da Alemanha, duas Supercopas da Alemanha, uma Champions League, uma Supercopa da Uefa e um Mundial de Clubes.

Conteúdo Patrocinado