Neuer sofre contusão na panturrilha e tem retorno ao Bayern adiado - Gazeta Esportiva
Neuer sofre contusão na panturrilha e tem retorno ao Bayern adiado

Neuer sofre contusão na panturrilha e tem retorno ao Bayern adiado

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2023 às 13:53

São Paulo, SP

O goleiro Manuel Neuer precisará de mais tempo para voltar a atuar pelo Bayern de Munique. Nesta quinta-feira, o técnico Thomas Tuchel confirmou que o jogador de 37 anos sentiu um desconforto na panturrilha da perna esquerda e terá que adiar seu retorno oficial aos gramados.

"Manu estava tão perto de retornar, mas começou a ter problemas na panturrilha da outra perna. Ele ainda está fazendo alguns trabalhos de corrida nos treinos e estamos tomando todos os cuidados necessários. O plano é para ele voltar aos treinos de goleiro na próxima semana e voltar a treinar a equipe na semana seguinte”, disse o treinador.



Neuer ainda não disputou nenhum jogo em 2023 por conta de uma fratura na perna direita, sofrida em dezembro do ano passado em um acidente de esqui. A lesão fez com que o arqueiro ficasse afastado por muito tempo do Bayern, que contratou Sommer para substitui-lo na época.

A última vez que Neuer esteve em campo foi em novembro, quando caiu na primeira fase da Copa do Mundo junto da Alemanha.

A expectativa é de que o camisa 1 pudesse retornar no confronto desta sexta-feira contra o Bayern Leverkusen. No entanto, por conta da contusão, Sven Ulreich deve continuar debaixo das traves dos bávaros.

Conteúdo Patrocinado