Lewandowski diz já não ser mais como no Bayern: "Eu era uma máquina, aqui tornei-me mais humano" - Gazeta Esportiva
Lewandowski diz já não ser mais como no Bayern: "Eu era uma máquina, aqui tornei-me mais humano"

Lewandowski diz já não ser mais como no Bayern: "Eu era uma máquina, aqui tornei-me mais humano"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2023 às 15:37

São Paulo, SP

Durante entrevista para o jornal espanhol As, Robert Lewandowski comentou sobre seu desempenho no Barcelona e disse já não apresentar o mesmo nível que tinha no Bayern de Munique.

"Antes do Barcelona eu era um pouco mais máquina, aqui tornei-me mais humano", disse o atacante.

Neste inicio de temporada, o polonês tem quatro jogos pelo Barcelona com dois gols marcados, números que podem ser considerados baixos em comparação com as últimas temporadas do goleador.



Lewandowski comentou sobre uma possível ida para a Arábia Saudita, assim como grandes estrelas do futebol fizeram, como os casos de Cristiano Ronaldo, Neymar e Benzema.

"Arábia Saudita? Agora nem penso nisso. Estou super feliz em Barcelona, ​​no time, na cidade, com minha família. Como pessoa estou feliz"

O atacante ainda deixou claro que quebrar recordes não é mais seu objetivo, e que já começou a planejar sua aposentadoria do futebol.

"É uma questão de levar lembranças, armazenar cada momento, cada vitória na cabeça. Alguns dos comentários sobre o número de gols que marquei foram malucos, especialmente na temporada de 41 gols em Munique. Quebrar recordes não é mais meu objetivo principal. O mais importante é ajudar meu time a vencer e aproveitar os jogos. Estes são os meus últimos anos no mundo do futebol, dois, talvez três. Não me interpretem mal: ainda quero alcançar o sucesso e marcar gols. Mas não sou tão tenaz como antes"

Lewandowski chegou ao Barça em 2022 e soma 50 partidas oficiais, tendo marcado 35 gols e dado 9 assistências.

Conteúdo Patrocinado