São Paulo fica próximo de vender lateral Welington ao CSKA, da Rússia - Gazeta Esportiva
São Paulo fica próximo de vender lateral Welington ao CSKA, da Rússia

São Paulo fica próximo de vender lateral Welington ao CSKA, da Rússia

Gazeta Esportiva

Por André da Silva Costa

14/09/2023 às 16:06 • Atualizado: 14/09/2023 às 16:47

São Paulo, SP

O São Paulo está próximo de vender o lateral esquerdo Welington para o CSKA Moscou, da Rússia. O negócio tem caminhado nas últimas horas e deve ser fechado ainda nesta quinta-feira.

Conforme apurou a Gazeta Esportiva, a proposta é de 8 milhões de euros (cerca de R$ 41 milhões na cotação atual) por 70% dos direitos econômicos do jogador. As duas partes têm pressa para chegar a um acordo, já que a janela de transferências no país europeu termina nesta quinta.

Se a negociação for sacramentada, Welington não jogará as finais da Copa do Brasil pelo São Paulo. Os jogos estão marcados para os dois próximos domingos, diante do Flamengo, no Maracanã e no Morumbi, respectivamente.



Recentemente, o atleta afirmou em uma entrevista que havia sido procurado por clubes da Europa e admitiu o desejo de atuar no Velho Continente. Ele recebeu duas ofertas: do Brentford, da Inglaterra, e também do Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Ele retornou ao Tricolor na última terça-feira, depois de defender a Seleção Brasileira Pré-Olímpica em um amistoso contra Marrocos, na África.

Revelado na base do São Paulo, Welington vinha sendo reserva de Caio Paulista nesta temporada. Ele já disputou 19 partidas em 2023, com uma assistência.

Conteúdo Patrocinado