Modric se incomoda com reserva no Real Madrid: “Ninguém fica feliz quando não joga” - Gazeta Esportiva
Modric se incomoda com reserva no Real Madrid: “Ninguém fica feliz quando não joga”

Modric se incomoda com reserva no Real Madrid: “Ninguém fica feliz quando não joga”

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2023 às 13:03

São Paulo, SP

Um dos principais nomes do Real Madrid na última década, o meio-campista Luka Modric está tendo que se acostumar com o banco de reservas nesta temporada. Mesmo ainda sendo considerado importante dentro do time, o jogador de 37 anos não anda satisfeito.

Em entrevista ao canal croata Sportske Novosti, o camisa 10 dos merengues expressou sua frustração por não estar começando como titular nas partidas. Ainda assim, ele disse compreender as razões do técnico Carlo Ancelotti.

“Ninguém fica feliz quando não joga. Depois de toda a minha carreira, esse sentimento é especialmente estranho para mim, mas o treinador decidiu por seus próprios motivos. Eu não vou afundar ou vacilar por causa disso", disse.



Modric chegou a ser sondado por clubes da Arábia Saudita no fim da última temporada, mas acabou optando por renovar seu contrato com o Real. O croata contou que decidiu ficar em Madrid pois ainda era considerado um atleta importante dentro do elenco.

“Queriam que eu ficasse e eu tinha a mesma vontade. A minha única condição para ficar era que me tratassem como um jogador competitivo, e que não mantivessem me na lista com base em méritos anteriores. Eles me disseram que nada mudaria em meu status, e é por isso que assinei", confessou.

Enquanto Modric fica no banco do Real, ele deve ajudar a Croácia dentro de campo no próximo compromisso dos europeus. A seleção duelará com a Letônia nesta sexta-feira, em confronto pelas Eliminatórias para a Eurocopa.

Conteúdo Patrocinado