Al-Hilal x Al-Riyadh: confira as informações da possível estreia de Neymar pelo Campeonato Saudita - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Al-Hilal x Al-Riyadh: confira as informações da possível estreia de Neymar pelo Campeonato Saudita

Al-Hilal x Al-Riyadh: confira as informações da possível estreia de Neymar pelo Campeonato Saudita

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Cerca de um mês após ser anunciado pelo Al-Hilal, Neymar deve finalmente estrear pelo seu novo clube nesta sexta-feira, na partida contra o Al-Riyadh. O duelo será válido pela sexta rodada do Campeonato Saudita e a bola rola a partir das 15h (de Brasília), no Estádio Prince Faisal Bin Fahd, casa do Al-Hilal.

O Al-Hilal, mesmo sem contar com Neymar até o momento, está fazendo um grande início de temporada. A equipe que também conta com nomes como Milinkovic-Savic, Mitrovic, Rúben Neves e Koulibaly, está invicta na competição. Foram cinco jogos e quatro vitórias. Com isso, ocupa a vice-liderança do Campeonato Saudita, com 13 pontos.



Neymar, principal jogador do clube daqui para frente, teve que esperar para poder estrear por conta de lesões musculares. Jorge Jesus, treinador do Al-Hilal, chegou a dizer que o craque não estava em condições de jogar pela Seleção Brasileira na última data Fifa. Porém, o meia entrou em campo nas duas partidas do Brasil, contra Bolívia e Peru, e balançou as redes duas vezes.

O Al-Riyadh, por outro lado, não esteve envolvido nas transferências milionárias do futebol árabe nas últimas janelas de transferências e não conta com nenhum nome de grande destaque. A equipe é a 15ª colocada, com apenas quatro pontos somados até o momento. Nas cinco primeiras rodadas, foram três derrotas, um empate e uma vitória.

Nesta sexta-feira, o Campeonato Saudita terá também outras duas partidas. O Al-Fayha receberá o Al-Shabab, a partir das 12h. Al-Khallej também entra em campo para enfrentar o Al-Fateh, como mandante, às 15h.

Conteúdo Patrocinado