Paris Saint-Germain x Nice: informações da partida pelo Francês - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Paris Saint-Germain x Nice: veja informações da partida pelo Campeonato Francês

Paris Saint-Germain x Nice: veja informações da partida pelo Campeonato Francês

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/09/2023 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

O Campeonato Francês terá sua quinta rodada começando nesta sexta-feira e o Paris Saint-Germain vai receber o Nice, no Parque dos Príncipes. A bola rola a partir das 16h (de Brasília).

Os donos da casa emplacaram bons resultados após um começo com tropeços. O PSG entra em campo buscando a liderança, pois está em segundo lugar, com oito pontos, apenas dois atrás do Olympique de Marselha na classificação da Ligue 1. O técnico Luís Enrique afirmou que o objetivo do PSG é sair de campo com os três pontos.

"Será um jogo difícil, mas estaremos em casa e contamos com o apoio dos nossos torcedores para conseguirmos a vitória. Três pontos são o nosso objetivo. Queremos impor o nosso estilo de jogo, mas os nossos adversários também vão querer fazer isso. Caberá a nós garantir que mantemos a bola", disse.



Do outro lado, o Nice é uma das equipes que ainda não perderam na temporada. No entanto, acumulou empates e só venceu na rodada passada. Com isso, ocupa a oitava colocação, com seis pontos. Um triunfo vai levar os visitantes de volta à briga pela liderança do campeonato.

Conteúdo Patrocinado