Exames não apontam lesão, e Mbappé não preocupa no PSG; Asensio ficará um mês fora - Gazeta Esportiva
Exames não apontam lesão, e Mbappé não preocupa no PSG; Asensio ficará um mês fora

Exames não apontam lesão, e Mbappé não preocupa no PSG; Asensio ficará um mês fora

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2023 às 13:33

São Paulo, SP

O Paris Saint-Germain divulgou uma nota oficial em seu site atualizando a situação de alguns jogadores que estavam no departamento médico do clube. Os jogadores citados no comunicado são o zagueiro Kimpembe, o lateral Nuno Mendes, o meio-campista Fabián Ruiz, o meia-atacante Marco Asensio e o atacante Kylian Mbappé.


A respeito de Mbappé, o craque francês tinha uma suspeita de lesão no joelho - mais especificamente no tendão patelar. No entanto, após passar por exames de imagem, a contusão foi totalmente descartada e o atleta participará normalmente do treino de hoje.

Asensio, por outro lado, teve uma lesão constatada no pé e o PSG afirmou que ele ficará sob cuidados do departamento médico do clube ao menos até o fim do mês. O espanhol sentiu a região na vitória da Espanha sobre a Geórgia pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2024 e deixou o campo nesse jogo sem as chuteiras.

Por fim, Fabián Ruiz teve um problema detectado na coxa esquerda e fará trabalhos específicos nos próximos dias. Nuno Mendes segue na transição e Kimpembe ainda não tem previsão de volta.

Veja também:
Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

O PSG volta a campo neste sábado para enfrentar o Nice, às 16 horas (de Brasília), no Parque dos Príncipes, pela quinta rodada do Campeonato Francês. Com duas vitórias e dois empates em quatro jogos, o time parisiense ocupa a segunda colocação na tabela com oito pontos, dois a menos que o líder Monaco.


Conteúdo Patrocinado