Gustavo Gómez, do Palmeiras, treina para defender o Paraguai contra a Venezuela - Gazeta Esportiva
Gustavo Gómez, do Palmeiras, treina para defender o Paraguai contra a Venezuela

Gustavo Gómez, do Palmeiras, treina para defender o Paraguai contra a Venezuela

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2023 às 12:31 • Atualizado: 09/09/2023 às 12:32

São Paulo, SP

O zagueiro do Palmeiras Gustavo Gómez segue com a seleção paraguaia para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Os paraguaios deram sequência neste sábado à preparação para enfrentar a Venezuela pela segunda rodada. A partida entre Venezuela e Paraguai acontece às 19 horas (de Brasília), no Estádio Monumental de Maturín na Venezuela.



No Centro de Alto Rendimento Desportivo Esc. Óscar Harrison, no Paraguai, a seleção comandada por Guillermo Schelotto realizou trabalhos técnico-táticos visando o duelo com os venezuelanos. Os goleiros fizeram atividades específicas da posição.

O atacante Miguel Almirón, que teve problema muscular na estreia, treinou normalmente com o restante de seus companheiros e deve estar à disposição da equipe para o próximo jogo. Na coletiva após o duelo com o Peru, o treinador já havia tranquilizado os torcedores sobre a condição do jogador.

Na estreia, com o Peru, o Paraguai empatou sem gols em jogo que contou com Gustavo Gómez titular. O meia do Corinthians Matías Rojas entrou na partida ao longo da partida. Mathias Villasanti, do Grêmio, também esteve entre os onze iniciais de Schelotto.

Com um ponto conquistado, o Paraguai é o quinto colocado, enquanto a Venezuela, que foi derrotada pela Colômbia em seu primeiro compromisso pelas Eliminatórias, está em sétimo lugar.

Conteúdo Patrocinado