Neymar comenta em post de Veiga, do Palmeiras, após vitória da Seleção: "Craque" - Gazeta Esportiva
Neymar comenta em post de Veiga, do Palmeiras, após vitória da Seleção: "Craque"

Neymar comenta em post de Veiga, do Palmeiras, após vitória da Seleção: "Craque"

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2023 às 14:37

São Paulo, SP

O astro Neymar Jr. deixou um comentário na publicação de Raphael Veiga, do Palmeiras, após a vitória da Seleção Brasileira sobre o Peru na última terça, por 1 a 0, em Lima, pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

O meio-campista do Verdão entrou em campo nos minutos finais da partida, no lugar de Neymar, e postou um registro do momento da substituição em suas redes sociais. Na sequência, O jogador do Al-Hilal comentou: "Craque".

Post de Veiga no Instagram, com comentário de Neymar ao lado (Foto: Reprodução)


Após representar a Seleção nesta Data Fifa, Veiga é esperado na Academia de Futebol nesta quarta-feira à tarde, para uma avaliação da comissão técnica. Se apresentar condições de jogo, ele será relacionado para a partida diante do Goiás, na sexta.

O jogador não participou dos treinamentos com o grupo alviverde nos últimos dias, mas atuou por apenas dois minutos com o Brasil. Na goleada contra a Bolívia, na última sexta, ele sequer foi utilizado.

O duelo entre Palmeiras e Goiás, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 21h30 (de Brasília) desta sexta-feira, no Allianz Parque. Vindo de um empate sem gols no Derby, o Verdão ocupa o segundo lugar da tabela, com 41 pontos, e segue na caça ao líder Botafogo.

Conteúdo Patrocinado