Goleiro Maignan, destaque do título do Lille, faz exames médicos no Milan - Gazeta Esportiva
Goleiro Maignan, destaque do título do Lille, faz exames médicos no Milan

Goleiro Maignan, destaque do título do Lille, faz exames médicos no Milan

Gazeta Esportiva

Por AFP

25/05/2021 às 14:58

São Paulo, SP

O goleiro do Lille, Mike Maignan, destaque no campeonato francês conquistado por seu clube no domingo, passou por um exame médico antes de sua contratação pelo Milan, cujo titular, Gianluigi Donnarumma, encerrou seu contrato, informou La Gazzetta dello Sport nesta terça-feira.

Segundo o jornal e o Sky Sports, o terceiro goleiro da seleção francesa chegou a Milão na noite de segunda-feira para fechar uma transferência que giraria em torno dos 15 milhões de euros (R$ 97,8 milhões).



O Milan, que retornará à Liga dos Campeões na próxima temporada após uma ausência de sete anos, reagiu rapidamente e contratou um goleiro que lhe dê uma garantia depois que as negociações para renovar com Donnarumma fracassaram nos últimos meses.

O goleiro da seleção italiana, cujo contrato termina no próximo mês, não aceitou as ofertas de renovação oferecidas pelo Milan.



Maignan acaba de terminar uma temporada quase perfeita com o Lille, campeão francês, superando o PSG em uma disputa emocionante.

O goleiro de 25 anos chegou ao Lille em 2015, depois de ter sido revelado pelo PSG, e fará parte do elenco da França na Eurocopa, que começa no dia 11 de junho.

Conteúdo Patrocinado