Liverpool rejeita proposta astronômica do futebol árabe por Salah; veja valores - Gazeta Esportiva
Liverpool rejeita proposta astronômica do futebol árabe por Salah; veja valores

Liverpool rejeita proposta astronômica do futebol árabe por Salah; veja valores

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/09/2023 às 10:36

São Paulo, SP

O mercado da bola segue a todo vapor no último dia da janela de transferências. O Liverpool recusou uma proposta astronômica do futebol árabe e bateu o pé pelo 'fico' de Mohamed Salah.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os Reds tinham em mãos uma oferta do Al-Ittihad avaliada em 100 milhões de libras (cerca de R$ 623 milhões), mais bônus por metas, para vender o atacante egípcio de 31 anos. No entanto, apesar do alto valor, o clube inglês voltou a dizer não para a saída de seu astro.


O técnico Jurgen Klopp, em entrevista coletiva, novamente afirmou que não há possibilidade de Salah deixar Anfield e também despistou sobre se há de fato uma proposta pelo jogador: "A posição permanece a mesma (de não vender). Absolutamente nenhuma dúvida sobre isso. Nada mais a dizer. Nenhuma oferta, até onde eu sei”.

Veja também:
Confira tudo sobre o mercado da bola

O mercado tem sido agitado para o Liverpool, que trouxe três meio-campistas: Mac Allister, ex-Brighton, Dominik Szoboszlai, ex-RB Leipzig, e Wataru Endo, ex-Stuttgart. Além das chegadas, alguns atletas com história nos Reds deixaram o clube nessa janela: Roberto Firmino (Al-Ahli), Fabinho (Al-Ittihad) e Jordan Henderson (Al-Ettifaq).


Conteúdo Patrocinado