Manchester United comunica afastamento de Jadon Sancho - Gazeta Esportiva
Após Antony, Manchester United comunica afastamento de Jadon Sancho

Após Antony, Manchester United comunica afastamento de Jadon Sancho

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2023 às 13:35

São Paulo, SP

O Manchester United passa por um início de temporada 2023/24 recheado de problemas. Por problemas na justiça, Antony foi afastado do no último domingo (10). Agora, foi a vez de Jadon Sancho. Nesta quinta-feira (14), os Red Devils anunciaram em seu site oficial o afastamento do atacante inglês.

"Jadon Sancho permanecerá em programa de treinamento pessoal fora do grupo principal, enquanto se aguarda a resolução de um problema disciplinar no elenco", comunicou o clube inglês.

O clima entre Jadon Sancho e o treinador Erik Ten Hag não está dos melhores nos últimos tempos. O comandante não relacionou o atleta para o jogo contra o Arsenal e disse que o motivo seria um mau desempenho nos treinos.

"Não o relacionamos para o jogo levando em consideração a performance dele nos treinos. No Manchester United é preciso atingir diariamente o nível exigido. Foi por isso que o deixámos de fora neste encontro", comentou Erik Ten Hag.

Após a fala do holandês, Sancho se pronunciou em suas redes sociais e desmentiu o treinador.

"Por favor, não acreditem em tudo o que leem. Não vou permitir que as pessoas digam coisas que não são verdade, treinei muito bem esta semana. Acredito que haja outras razões para isto acontecer, mas não as vou explicar, já sou bode expiatório há muito tempo, não é justo", respondeu o atacante.



Jadon Sancho chegou ao Manchester United em 2021, que pagou 85 milhões de euros (cerca de R$ 519 milhões na época) ao Borussia Dortmund. O atacante não correspondeu às expectativas, e pelo clube inglês soma 85 partidas com apenas 12 gols marcados.

Conteúdo Patrocinado