Inter de Milão se acerta com o Bayern e encaminha a contratação de Pavard - Gazeta Esportiva
Inter de Milão se acerta com o Bayern e encaminha a contratação de Pavard

Inter de Milão se acerta com o Bayern e encaminha a contratação de Pavard

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/08/2023 às 10:14

São Paulo, SP

O francês Benjamin Pavard está perto de trocar a Alemanha pela Itália. Isso porque a Inter de Milão acertou nesta terça-feira a contratação do jogador do Bayern de Munique, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano.

Os atuais campeões alemães aceitaram uma proposta de 30 milhões de euros (cerca de R$ 158 mi na cotação atual) pelo defensor. Pavard deve viajar até Milão para realizar exames médicos e assinar com sua nova equipe nesta quarta-feira.



As conversas entre os dois times estavam travadas por o Bayern esperar uma proposta maior pelo jogador de 27 anos. No entanto, o fim da janela na próxima sexta e o desejo do atleta de sair pesaram para que ambas as partes chegassem a um acordo.

Assim que for confirmado, Pavard será o 13º reforço da Inter nesta janela. O campeão do mundo com a França em 2018 se juntará ao goleiro Yann Sommer, ao ala Juan Cuadrado e ao atacante Alexis Sánchez como as grandes contratações do clube italiano nesta temporada.

Revelado pelo Lille, Pavard chegou ao Bayern de Munique em 2019, após os bávaros pagarem 35 milhões de euros ao Stuttgart pelo seu passe. Ao todo, ele disputou 163 partidas com os alemães, marcando 12 vezes e distribuindo 12 assistências.

Conteúdo Patrocinado