Gazeta Esportiva publica matérias e documentário sobre Copa 1994 - Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva publica matérias e documentário sobre Copa 1994

Gazeta Esportiva publica matérias e documentário sobre Copa 1994

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/07/2019 às 09:00

São Paulo, SP




A Seleção Brasileira conquistou seu quarto título mundial em 17 de julho de 1994. Nos dias que antecedem os 25 anos do tetracampeonato, a Gazeta Esportiva publicará uma série de matérias especiais e um documentário sobre a conquista alcançada na Copa dos Estados Unidos.

Em entrevista exclusiva, o técnico Carlos Alberto Parreira reviveu a campanha vitoriosa do Brasil e contou detalhes da convocação do polêmico Romário, herói do tetracampeonato. Zinho, titular do time, e o experiente Muller, com três Copas no currículo, também participaram.

O documentário da Gazeta Esportiva conta ainda com depoimentos do ex-goleiro Taffarel, protagonista da vitória nos pênaltis sobre a Itália, e do capitão Dunga, responsável por erguer a sonhada taça de campeão mundial no Estádio Rose Bowl.

O filme tem vasto material de arquivo da TV Gazeta. Como enviado especial, o jornalista Roberto Avallone realizou ricas entrevistas com Mario Jorge Lobo Zagallo, então coordenador técnico, Parreira e Romário, material que ganha dimensão especial 25 anos depois. Fique de olho no site Gazeta Esportiva.com e não perca!

 

Conteúdo Patrocinado