Atlético de Madrid atropela Cádiz e passa o Real no Campeonato Espanhol - Gazeta Esportiva
Atlético de Madrid atropela Cádiz e passa o Real no Campeonato Espanhol

Atlético de Madrid atropela Cádiz e passa o Real no Campeonato Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/05/2023 às 19:10

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Atlético de Madrid não encontrou dificuldades e goleou o Cádiz por 5 a 1, no Estádio Metropolitano, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. O resultado serviu para deixar o time de Diego Simeone atrás apenas do Barcelona na tabela de classificação.



Com a vitória, o Atlético de Madrid chegou a 69 pontos e superou o rival Real Madrid para conquistar a vice-liderança. Já o Cádiz é o 15º colocado, com 35 pontos.

Os dois times voltam a campo pela próxima rodada do Espanhol. O Atlético de Madrid visita o Elche neste domingo, às 11h15 (de Brasília). Já o Cádiz enfrenta o Mallorca nesta sexta-feira, às 16h, no Iberostar Estádio.

Os donos da casa abriram o placar com apenas um minuto de jogo. O lateral Carrasco fez boa jogada pelo lado esquerdo e tocou para Griezmann na entrada da área. O francês bateu de primeira para fazer o primeiro gol. Aos 26 minutos, em contra-ataque, Griezmann disparou pela direita, tabelou com Thomas Lemar dentro da área e chutou cruzado para fazer 2 a 0.

O domínio dos madrilenos prevaleceu no segundo tempo e o Atlético fez o terceiro gol com apenas três minutos. Mario Hermoso aproveitou sobra na grande área e encontrou Álvaro Morata, que dominou pela direita e chutou cruzado para furar a defesa do Cádiz. Aos dez minutos, após revisão do VAR por toque na mão, o árbitro marcou pênalti para os donos da casa. Carrasco bateu no canto direito do goleiro Ledesma e ampliou a goleada.

Aos 26, o Cádiz trocou bons passes pelo lado esquerdo e Lozano finalizou de fora da área para fazer um golaço. Um minuto depois, o Atlético respondeu. Molina recebeu bom passe em profundidade pelo lado direito e, cara a cara com o goleiro, marcou o quinto gol.




Confira outros confrontos do Espanhol nesta quarta-feira:

Valencia 1 x 1 Villarreal

Getafe 1 x 0 Celta de Vigo

Conteúdo Patrocinado