Griezmann não descarta ida para a Arábia Saudita no futuro, mas afirma que MLS é o principal objetivo - Gazeta Esportiva
Griezmann não descarta ida para a Arábia Saudita no futuro, mas afirma que MLS é o principal objetivo

Griezmann não descarta ida para a Arábia Saudita no futuro, mas afirma que MLS é o principal objetivo

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/09/2023 às 16:10

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, Antoine Griezmann concedeu entrevista coletiva antes do amistoso entre França e Alemanha, que acontece nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília). Durante a conversa, o atacante foi questionado sobre o futebol árabe, que foi o grande protagonista na última janela de transferências. Ele não descartou uma ida para solo saudita, mas destacou que seu objetivo é outra liga: a MLS, dos Estados Unidos.

"Entendo todos que vão jogar lá. Estamos falando de quantidades incríveis de dinheiro. Ainda que ganhemos muito dinheiro, alguns querem proteger seus filhos e netos, o que me parece normal. Mas ainda têm a obrigação de jogar bem e demonstrar todo seu talento", iniciou o jogador.

Sobre uma possível transferência para equipes da Arábia Saudita, Griezmann despistou. "Eu poderia ir? Tenho uma família e três filhos. Não é uma decisão fácil de se tomar. Mas como todos sabem, a MLS segue sendo meu principal objetivo", explicou.



Griezmann também falou sobre seu atual momento com o Atlético de Madrid e com a seleção francesa e recordou que, no ano passado, não esteve em suas melhores condições.

"O ano passado foi complicado para mim, porque no começo jogava apenas 30 minutos. Todavia, ainda não estou 100% neste momento, só tive 20 dias de férias depois de todas as viagens que fizemos na pré-temporada. Vou me encontrando cada vez melhor", declarou o francês.

Por fim, o atacante ainda comentou sobre a oportunidade de representar a França nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 caso seja convocado. Apesar de poder defender as cores da seleção europeia jogando em casa nesta edição das Olímpiadas, o jogador afirmou que seu foco atual é se classificar para a Eurocopa.

"O mais importante é se classificar para a Eurocopa. Sabemos que só há três jogadores maiores de 23 anos que podem estar na lista, então existem muitas perguntas, o que é normal. Quando vejo os Jogos Olímpicos, não o faço como jogador de futebol, mas como um torcedor francês", finalizou Griezmann.


Conteúdo Patrocinado