Palmeiras x Goiás: saiba informações e prováveis escalações do jogo pela Série A - Gazeta Esportiva
Palmeiras x Goiás: saiba informações e prováveis escalações do jogo pela Série A

Palmeiras x Goiás: saiba informações e prováveis escalações do jogo pela Série A

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Palmeiras volta a campo depois de mais de dez dias sem jogos por conta da data Fifa. O Verdão recebe o Goiás no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras é o atual vice-líder da Série A, com 41 pontos, dez a menos em relação ao Botafogo, que lidera a competição. Por outro lado, o Goiás briga na parte de baixo da tabela e hoje está na 15ª posição, com 25 pontos, quatro a mais que o Santos, que abre o Z4.

No primeiro turno, na quarta rodada, o Palmeiras goleou o Goiás na Serrinha por 5 a 0, com gols de Artur, Sidimar (contra), Raphael Veiga, Endrick e Dudu.



Para este confronto, o Verdão, que vem de empate em 0 a 0 contra o Corinthians, tem algumas dúvidas para a sua escalação inicial. Gustavo Gómez voltou mais tarde da data Fifa que os demais convocados e participou de apenas um treino, o que pode tirar ele da equipe titular. Já o também zagueiro Murilo está suspenso por ter sido expulso no clássico da rodada passada e é desfalque certo.

Os demais convocados - Raphael Veiga, Piquerez e Richard Ríos - serão avaliados pela comissão técnica, que decidirá se eles terão condição de jogo. A prioridade de Abel Ferreira é contar com todos.

Pelo lado do Goiás, mudanças também devem ser vistas. O treinador Armando Evangelista não contará com o lateral direito Maguinho, o zagueiro Lucas Halter e o meio-campista Guilherme Marques, que estão suspensos.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X GOIÁS

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 15 de setembro de 2023, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (Fifa-DF)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (Fifa-RJ) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
VAR: Wagner Reway (VAR Fifa-PB)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez (Naves) e Piquerez (Vanderlan); Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga (Jhon Jhon); Mayke, Artur e Rony
Técnico: Abel Ferreira

GOIÁS: Tadeu; Bruno Santos, Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Palacios; Allano, João Magno e Allano
Técnico: Armando Evangelista

Conteúdo Patrocinado