Piquerez fala em respeito ao Goiás e destaca "mês importante" para o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Piquerez fala em respeito ao Goiás e destaca "mês importante" para o Palmeiras

Piquerez fala em respeito ao Goiás e destaca "mês importante" para o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2023 às 18:40 • Atualizado: 14/09/2023 às 18:41

São Paulo, SP

O Palmeiras já encerrou a preparação para enfrentar o Goiás nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão. Contra o Esmeraldino, o Verdão está há três jogos sem perder, incluindo duas vitórias seguidas e um 5 a 0 no último confronto, no primeiro turno desta edição da Série A.



O lateral esquerdo Joaquín Piquerez falou sobre a expectativa para o duelo e destacou uma sequência importante que o Verdão tem pela frente na temporada.

"Respeitamos o Goiás, pois dentro de jogo não tem favorito. Cada jogo é especial, diferente. Temos de entrar ligados para fazer um bom jogo, poder somar mais três pontos e também servir de preparação. Esse mês é muito importante para nós, teremos jogos importantes, contra Goiás e Grêmio, que vem na parte de cima da tabela, e a semifinal da Libertadores contra o Boca, sem dúvida o jogo mais importante. Temos de chegar 100%", analisou ao site oficial do clube.

O Palmeiras começa a lutar por uma vaga na grande decisão da Libertadores no dia 28 de setembro, às 21h30, na Argentina. A volta será uma semana depois, no dia 5 de outubro, também às 21h30, no Allianz Parque.

Piquerez estava até terça-feira servindo a seleção uruguaia nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O lateral também falou sobre esses últimos dias e como foi mais uma experiência internacional.

"Foi bom demais. Fizemos uma boa estreia, ganhamos o primeiro jogo jogando bem (vitória por 3 a 1 diante do Chile). No segundo, na altitude, eles estão acostumados, foi mais difícil (derrota por 2 a 1 para o Equador). Pessoalmente, fico feliz de poder jogar, de ganhar minutagem, e amanhã temos um grande jogo em casa”, disse.

Conteúdo Patrocinado