Ansu Fati quer deixar o Barcelona e recebe proposta do Tottenham - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Sem espaço, Ansu Fati quer deixar o Barcelona e recebe proposta do Tottenham

Sem espaço, Ansu Fati quer deixar o Barcelona e recebe proposta do Tottenham

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/08/2023 às 10:09

São Paulo, SP

Dono da camisa 10, Ansu Fati não está vivendo sua melhor fase no Barcelona. O atacante perdeu sua vaga no time titular de Xavi e quer deixar o clube catalão nesta janela de transferências. Segundo o jornal Marca, ele já negocia com o Tottenham, da Inglaterra.

A diretoria do Barça estaria disposta a liberar Ansu Fati por empréstimo ao futebol inglês, contando que não pague nenhuma parte do salário. O Barcelona quer abrir espaço na folha de pagamentos para inscrever novos reforços para a temporada.

Ainda de acordo com o veículo espanhol, Ansu Fati também recebeu sondagens do Liverpool e Chelsea, além do Sevilla, que seria o destino preferido de seu estafe. A decisão de sair pegou a diretoria culé de surpesa, que não contava com a perda do jogador.



Entretanto, a negociação de Ansu Fati poderia facilitar a chegada de João Félix, do Atlético de Madrid, que já deixou claro seu desejo de se transferir ao Barcelona.

Nesta temporada, o Barça jogou três partidas pelo Campeonato Espanhol e Xavi não escalou Ansu Fati como titular em nenhuma delas. Na última rodada, o atacante saiu do banco aos 30 minutos do segundo tempo para o lugar de Lamine Yamal, promessa de 16 anos.

Conteúdo Patrocinado