Al-Nassr de Cristiano Ronaldo anuncia a contratação do meia Otávio, ex-Porto - Gazeta Esportiva
Al-Nassr de Cristiano Ronaldo anuncia a contratação do meia Otávio, ex-Porto

Al-Nassr de Cristiano Ronaldo anuncia a contratação do meia Otávio, ex-Porto

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/08/2023 às 14:04

São Paulo, SP

O Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo da Arábia Saudita, anunciou nesta terça-feira a contratação do meia Otávio, ex-Porto. O contrato terá validade de três temporadas.

Embora não tenha sido revelado os valores oficiais, o clube saudita teria desembolsado 60 milhões de euros (cerca de R$ 321 milhões), valor referente à multa rescisória do atleta de 28 anos anos. Ainda, o jogador deverá receber 40 milhões de euros por temporada, resultando num salário mensal de quase R$ 18 milhões.


Otávio será comandado pelo compatriota Luís Castro, que deverá formar um meio-campo com seu novo reforço ao lado de Marcelo Brozovic, ex-Inter de Milão e Seko Fofana, ex-Lens, da França. O atleta vestirá a camisa 25 do clube de Riade.

Com o montante recebido, Otávio se tornou a venda mais cara da história do Porto. A negociação superou os 50 milhões de euros de quando vendeu zagueiro Éder Militão para o Real Madrid, em 2019. O clube português deve ir ao mercado em busca de reposição.

Veja também:
Confira tudo sobre o mercado da bola

O Al-Nassr entra em campo nesta terça-feira, quando enfrenta o Shabab Al-Ahli, pela Liga dos Campeões da Ásia. A bola rola às 14h20 (de Brasília), no Estádio Universidade Rei Saud.


Conteúdo Patrocinado