Time ideal do Campeonato Inglês é anunciado com domínio de Leicester e Tottenham - Gazeta Esportiva
Time ideal do Campeonato Inglês é anunciado com domínio de Leicester e Tottenham

Time ideal do Campeonato Inglês é anunciado com domínio de Leicester e Tottenham

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/04/2016 às 14:16 • Atualizado: 21/04/2016 às 14:16

São Paulo, SP

Foi anunciado nesta quinta-feira o time dos onze melhores jogadores do Campeonato Inglês nesta temporada, em escolha feita pela Federação dos Futebolistas Profissionais da Inglaterra. Entre os eleitos, a predominância foi das equipes que ainda brigam pelo título nacional, Leicester e Tottenham Hotspur, com quatro jogadores casa.

Chama a atenção também a ausência de jogadores de Liverpool e Chelsea na equipe, clubes tradicionais, mas que não conseguiram engatar boas campanhas na atual época. Arsenal e Manchester United tiveram um indicado cada.

O time ideal, portanto, ficou com: De Gea (Manchester United) como goleiro, Hector Bellerín (Arsenal) e Danny Rose (Tottenham) nas laterais, Wes Morgan (Leicester) e Toby Alderweireld (Tottenham) na zaga, Mahrez e Kanté (Leicester), Delle Alli (Tottenham) e Payet (West Ham) no meio-campo, e Jamie Vardy (Leicester) ao lado de Harry Kane (Tottenham) no ataque.

Dentre jogadores que fazem temporada de qualidade e ficaram de fora, destacam-se Sergio Aguero, do Manchester City, e Mesut Ozil, do Arsenal.

 

https://twitter.com/PFA/status/723183929499348992

Conteúdo Patrocinado