Messi revela que seu filho comemora gols do Real Madrid e que faz provocações ao pai - Gazeta Esportiva
Messi revela que seu filho comemora gols do Real Madrid e que faz provocações ao pai

Messi revela que seu filho comemora gols do Real Madrid e que faz provocações ao pai

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2023 às 09:56 • Atualizado: 12/09/2023 às 09:58

São Paulo, SP

Lionel Messi, jogador do Inter Miami e ídolo máximo do Barcelona, contou alguns bastidores de sua vida pessoal. Em entrevista ao TyC Sports, da Argentina, o atacante de 36 anos revelou que seu filho Mateo assiste jogos do Real Madrid e comemora gols dos madrilenhos para irritar seu irmão Thiago.

"Em casa, quando Thiago e Mateo assistem a jogos de futebol juntos, Mateos gosta de comemorar os gols do Real Madrid para irritar seu irmão", revelou o craque argentino à TyC Sports.

Ainda, Messi contou que Mateo também gosta de tirar sarro de seu pai: "Quando ele (Mateo) joga bola comigo no quintal, ele diz: 'Eu sou o Liverpool e o Valencia, porque eles te venceram'". A provocação se dá pelo fato dos Reds terem vencido o Barcelona por 4 a 0 em Anfield, na Champions League da temporada 2020/21, e também, pelo fato do clube espanhol ter sido campeão da Copa do Rei, em 2019.

Veja também:
Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

Lionel Messi está concentrado, junto da delegação da Argentina, para o jogo de logo mais diante da Bolívia, pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. A bola rola às 17 horas (de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz. Na estreia, os argentinos venceram o Equador gol golaço de falta do camisa 10.

Conteúdo Patrocinado