Kvaratskhelia não descarta jogar no Barcelona ou Real Madrid - Gazeta Esportiva
Kvaratskhelia não descarta jogar no Barcelona ou Real Madrid no futuro

Kvaratskhelia não descarta jogar no Barcelona ou Real Madrid no futuro

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/09/2023 às 14:15

São Paulo, São Paulo

O jovem Khvicha Kvaratskhelia, de apenas 22 anos, é uma das maiores promessas do futebol mundial, e - após uma bela temporada pelo Napoli em 2022/2023 - muito se discutiu seu futuro.

Durante entrevista ao portal Calcionapoli24, Mamuka Jugeli, agente do jogador, comentou sobre a possibilidade de o atleta georgiano defender o Real Madrid ou o Barcelona no futuro.

"Quando Kvara estiver pronto para jogar no Real Madrid ou no FC Barcelona, ​​​​poderá ser avaliado no futuro" - disse

Jugeli deixou claro, entretanto, que a ideia é o atleta continuar defendendo a equipe italiana.

"Temos uma relação fantástica com toda a direção do Napoli, só podemos dizer coisas boas sobre eles. Estamos em casa e nunca pensamos em mudar de equipe, em nenhum momento tivemos problemas... Embora não haja discussões para a renovação, estamos felizes com o contrato que temos, o objetivo é defender o título do campeonato italiano e ir longe na Liga dos Campeões. Kvara está encantado com a cidade e seus companheiros, eu não sei o que a mídia escreve ou me interessa" - disse o agente do atleta.

"Quando há jogadores como Osimhen, Di Lorenzo ou Zielinski na equipe significa que ela é forte e por isso não pensamos em deixar o Napoli" - completou.

 

Na última temporada, Kvaratskhelia foi um dos grandes destaques do Napoli e ajudou a equipe a alcançar as quartas de final da UEFA Champions League e o título do campeonato italiano.

Conteúdo Patrocinado