Udinese x Juventus: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Udinese x Juventus: confira onde assistir ao duelo pelo Campeonato Italiano

Udinese x Juventus: confira onde assistir ao duelo pelo Campeonato Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2023 às 08:00

São Paulo, SP

A Juventus fará sua estreia pelo Campeonato Italiano neste domingo, às 15h45. A equipe enfrentará a Udinese para começar sua busca pelo título nacional na Dacia Arena, em Udine (ITA).

O duelo não será transmitido pela televisão. A única opção para acompanhar a partida é através da plataforma de streaming STAR+, pela internet.

Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.



A Juventus encerrou sua pré-temporada no sábado passado, com um empate sem gols contra a Atalanta. Antes disso, os italianos venceram o Real Madrid, por 3 a 1, e o Milan, nos pênaltis, em um torneio amistoso disputado nos Estados Unidos. Na última edição da Serie A, a Juve sofreu com algumas punições e terminou na sétima colocação, com 62 pontos.

A Udinese foi mais ativa na pré-temporada e entrou em campo seis vezes. Ao todo, foram cinco vitórias e uma derrota. Entre seus adversários, esteve o RB Leipzig e o Union Berlin, ambos da primeira divisão da Alemanha. A equipe não teve um bom final de competição na última temporada. Com isso, encerrou na 12ª posição, com 46 pontos somados.

Conteúdo Patrocinado