Milan x Lazio e Roma x Inter: onde assistir aos jogos de sábado do Italiano - Gazeta Esportiva
Milan x Lazio e Roma x Inter: onde assistir aos jogos de sábado do Italiano

Milan x Lazio e Roma x Inter: onde assistir aos jogos de sábado do Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2023 às 09:00

São Paulo, SP

Neste sábado, quatro dos mais tradicionais clubes da Itália entram em campo pela 34ª rodada da Série A. Às 10 horas (de Brasília), o Milan recebe a Lazio no San Siro e, mais tarde, às 13 horas, a Roma encara a Internazionale no Estádio Olímpico.

A partida entre Milan e Lazio terá transmissão da ESPN 2 e da plataforma de streaming Star+, enquanto o confronto de Roma e Inter será transmitida exclusivamente no STAR+.

Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.


Resumo


A Lazio chega na 34ª rodada na segunda posição do Campeonato Italiano, com 64 pontos, e luta neste momento para proteger este posto. Enquanto o Napoli está virtualmente inalcançável na liderança, a Juventus vem logo atrás da Lazio na terceira colocação, com 63 pontos.

Já a equipe do Milan precisa vencer para se firmar no G6 e lutar pelo top-4 da tabela. Atualmente, a equipe rubro-negra está na sexta colocação, com 58 pontos, a mesma pontuação da Roma, que vem em sétimo, e da Atalanta, que está em quinto.

Roma e Inter, que também lutam na parte de cima, fazem um jogo de seis pontos entre o sétimo colocado e o quarto. A diferença entre os dois é de apenas dois pontos e uma vitória da equipe mandante posiciona o time para lutar por uma vaga em um torneio continental, enquanto também tira a equipe de Milão do G4 da competição.

Conteúdo Patrocinado