Confira onde assistir aos jogos de Juventus e Napoli pelo Campeonato Italiano - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Confira onde assistir aos jogos de Juventus e Napoli pelo Campeonato Italiano

Confira onde assistir aos jogos de Juventus e Napoli pelo Campeonato Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/08/2023 às 08:00

São Paulo, SP

Depois de vencerem suas partidas de estreia pelo Campeonato Italiano no último final de semana, Juventus e Napoli entram em campo neste domingo para o próximo desafio pela competição. A Velha Senhora encara o Bologna às 13h30 (de Brasília), enquanto os atuais campeões pegam o Sassuolo, às 15h45.

A plataforma de streaming STAR+ fará a transmissão das duas partidas, sendo a única opção para o jogo da Juventus. O duelo entre Napoli e Sassuolo, porém, também será transmitido pela televisão, através do canal por assinatura ESPN.

Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.

A Juventus, que sofreu com algumas punições na temporada passada e sequer se classificou para a Liga Europa, venceu a Udinese por 3 a 0 em sua estreia nesta edição. Contra o Bologna, no Juventus Stadium, buscará mais uma vitória para se manter entre os primeiros colocados do Campeonato Italiano. Seus adversários, por sua vez, foram derrotados pelo Milan.

O Napoli também venceu no último final de semana. Na partida que deu o pontapé inicial para esta temporada, os atuais campeões superaram o recém-promovido Frosinone, por 3 a 1. O Sassuolo, por outro lado, não teve o mesmo sucesso e foi derrotado pela Atalanta em sua estreia no Calcio.



A transmissão da partida será feita com exclusividade pela plataforma de streaming Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.

Conteúdo Patrocinado