Salah marca, Liverpool vence o Aston Villa e mantém invencibilidade no Inglês - Gazeta Esportiva
Salah marca, Liverpool vence o Aston Villa e mantém invencibilidade no Inglês

Salah marca, Liverpool vence o Aston Villa e mantém invencibilidade no Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2023 às 11:55

São Paulo, SP

Em compromisso válido pela quarta rodada do Campeonato Inglês, o Liverpool recebeu o Aston Villa neste domingo em Anfield e venceu por 3 a 0. Dominik Szoboszlai, Matty Cash (contra) e Mohamed Salah foram os responsáveis pelos gols desse domingo.

Com o resultado, o Liverpool se manteu invicto neste início de Premier League, com três vitórias e um empate. O triunfo também fez os comandados de Jurgen Klopp pularem para o quarto lugar, com 10 pontos. O time voltará a campo após a Data Fifa, no dia 16, contra os Wolves.

Do outro lado, o Aston Villa está no meio da tabela, com duas vitórias e duas derrotas. Tentando encontrar regularidade na competição, o próximo compromisso da equipe também acontecerá no dia 16, diante do Crystal Palace.


O jogo


Os donos da casa já começaram pressionando e abriram o placar logo aos três minutos. Após cobrança de escanteio, a bola passou por todos os jogadores e chegou em Szoboszlai, que chegou batendo de primeira da entrada da área e acertou o canto de Emiliano Martínez.

Se impondo na partida, o Liverpool logo conseguiu marcar o segundo aos 22 minutos. Salah recebeu em velocidade e passou para Darwin Núnez, que acabou finalizando na trave. Porém, na sobra, a bola acabou batendo no lateral Cash, que marcou um gol contra.

Na segunda etapa, foi a vez do egípcio deixar a sua marca. Em outro escanteio, Darwin Núnez desviou a bola de cabeça na primeira trave e Salah aproveitou para escorar para as redes e fazer o terceiro aos 10 minutos.

Conteúdo Patrocinado