Lyon empata sem gols com Nice e segue sem vencer na Ligue 1 - Gazeta Esportiva
Lyon empata sem gols com Nice e segue sem vencer na Ligue 1

Lyon empata sem gols com Nice e segue sem vencer na Ligue 1

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2023 às 17:41

São Paulo, SP

Neste domingo, o Lyon visitou o Nice pela terceira rodada do Campeonato Francês e empatou o duelo em 0 a 0. A equipe visitante demorou para levar perigo ao gol adversário e viu um rival superior durante a maior parte do confronto, apesar do placar inalterado.

Com o resultado, ambos os times seguem na parte de baixo da tabela. Com três pontos, o Nice é o 13º na tabela, enquanto o Lyon figura na zona de rebaixamento, na 16ª posição, com um ponto conquistado apenas.

O próximo compromisso do Lyon é em casa e diante do atual campeão francês, o PSG, no próximo domingo, às 15h45 (de Brasília). Já o Nice recebe o Strasbourg também no domingo, às 12h05, na próxima rodada.



O jogo


O Nice teve um primeiro tempo muito superior em relação ao Lyon, que pouco criou nos 45 minutos iniciais. Apesar de finalizar bastante e controlar a posse de bola, a pontaria da equipe da casa não estava em dia e o marcador não se alterou ao final da etapa inicial.

No segundo tempo, o Lyon não evoluiu tanto, apesar de enfim ter acertado a meta adversária, e viu o Nice seguir superior. Ainda assim, ambos os lados não aproveitaram as chances que surgiram e fizeram o restante da partida ficar bem morna e com pouca emoção. Dessa maneira, o 0 a 0 se manteve no placar após 90 minutos de confronto.

Conteúdo Patrocinado