Acusado de estupro, Ben Yedder marca dois gols em vitória do Monaco no Francês - Gazeta Esportiva
Acusado de estupro, Ben Yedder marca dois gols em vitória do Monaco no Francês

Acusado de estupro, Ben Yedder marca dois gols em vitória do Monaco no Francês

Gazeta Esportiva

Por AFP

13/08/2023 às 14:40

São Paulo, SP

O capitão do Monaco, Wissam Ben Yedder, acusado de estupro durante a semana, foi titular e marcou dois gols na vitória de sua equipe sobre o Clermont por 4 a 2 neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Francês.


Ben Yedder passou 48 horas detido, entre terça e quinta-feira, e teve que pagar uma fiança de 900 mil euros (R$ 4,8 milhões na cotação atual), informou a promotoria de Nice à AFP.

O jogador e seu irmão mais novo foram acusados de "estupro, tentativa de estupro e agressão sexual" a duas mulheres, em fatos que teriam ocorrido no início de julho na Riviera Francesa.

Após sua detenção, Ben Yedder ficou em condicional e teve permissão para viajar dentro da França, por isso pôde ir a Clermont para jogar pelo Monaco. O atacante recebeu algumas vaias do público no estádio Gabriel Montpied.

Além de Ben Yedder, balançaram as redes pelo Monaco o brasileiro Vanderson, ex-Grêmio, e o jovem Maghnes Akliouche, enquanto o polonês Mateusz Wieteska e o austríaco Muhammed Cham-Saracevic marcaram para o Clermont.

Conteúdo Patrocinado