Bayern de Munique x Schalke 04: veja informações e onde assistir ao jogo pelo Alemão - Gazeta Esportiva
Bayern de Munique x Schalke 04: veja informações e onde assistir ao jogo pelo Alemão

Bayern de Munique x Schalke 04: veja informações e onde assistir ao jogo pelo Alemão

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/05/2023 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

O Campeonato Alemão segue com a briga acirrada pelo título. Neste sábado, o Bayern de Munique encara o Schalke 04, na Allianz Arena, pela 32ª rodada, às 10h30 (de Brasília). A partida será transmitida pelo OneFootball, na internet.

Os donos da casa querem manter a liderança da Bundesliga e, para não correr riscos, precisam vencer. O Bayern está somente um ponto à frente do Borussia Dortmund, que também joga neste sábado.

O técnico Thomas Tuchel, do Bayern de Munique, minimizou a posição do adversário na tabela e crê em um duelo complicado.

"Eles são o oitavo melhor time do retorno da competição. Sabemos os pontos fortes deles e vamos nos preparar. Temos nossos próprios objetivos e queremos vencer", disse.



Do outro lado, o Schalke ainda briga contra o rebaixamento. Os visitantes estão na 16ª colocação, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento. Ainda assim, vêm de uma sequência de duas vitórias e podem surpreender os líderes.

Ainda no sábado, o Borussia Dortmund mira a ponta contra o Borussia Mönchengladbach, no Signal Iduna Park. Caso o Bayern de Munique seja derrotado, a equipe pode assumir a ponta com uma vitória.


Conteúdo Patrocinado