São Bernardo empata com São José pela Série C - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
São Bernardo empata com São José e segue na vice-liderança da Série C

São Bernardo empata com São José e segue na vice-liderança da Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/06/2023 às 00:20

São Paulo, SP

Em um confronto direto pelas primeiras colocações da tabela, o São Bernardo enfrentou o São José neste domingo, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No estádio Passo d'Areia, as equipes terminaram empatadas em 2 a 2 e mantiveram suas colocações na tabela.

Com o resultado, o São Bernardo manteve a vice-liderança da competição, agora com 17 pontos. Com um a menos, o São José vem logo atrás, em terceiro. O próximo desafio da equipe do ABC pela competição será contra o Botafogo-PB, no sábado, enquanto os gaúchos encaram o América-RN na próxima segunda-feira.




Também neste domingo, o Altos recebeu o Pouso Alegre no estádio Lindolfinho. As equipes não conseguiram balançar as redes e o placar terminou zerado. Os donos da casa ocupam o 17º lugar, enquanto os visitantes ficaram com a 14ª colocação.

A única partida que não terminou empatada neste domingo pela Série C foi entre Volta Redonda e Ypiranga. No Raulino de Oliveira, os cariocas venceram por 2 a 1, com gols de Caio Vitor e Ítalo Carvalho. Com isso, alcançaram o G4. Os gaúchos terminaram na 11ª posição.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Volta Redonda FC (@voltacofc)




Conteúdo Patrocinado