Veja informações e onde assistir aos jogos da Série C deste sábado - Gazeta Esportiva
Veja informações e onde assistir aos jogos da Série C deste sábado

Veja informações e onde assistir aos jogos da Série C deste sábado

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/09/2023 às 20:00

São Paulo, SP

A segunda rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro tem início neste sábado. No final da tarde, Amazonas e Paysandu se encaram em Manaus (AM) e, logo em seguida, o São Bernado visita o Brusque, em Santa Catarina.

Confira abaixo informações e onde assistir aos confrontos deste sábado na Série C:


Amazonas x Paysandu — 17 horas 

Ainda em busca da primeira vitória nesta etapa da competição, Amazonas e Paysandu se encaram às 17 horas (de Brasília), na Arena da Amazônia. A partida terá transmissão dos serviços de streaming DAZN e do Nosso Futebol+, na internet e televisão fechada.

O clube amazonense, terceiro colocado na primeira fase, perdeu para o Botafogo-PB na rodada inicial por 2 a 1. Assim, amarga a lanterna do Grupo C, com zero ponto. Já a equipe paraense empatou em 1 a 1 com o Volta Redonda, em casa.



Brusque x São Bernardo — 19 horas

Em seguida ao apito final de Amazonas e Paysandu, o São Bernardo visita o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). O embate será transmitido também pela DAZN e Nosso Futebol+, além do Nosso Futebol.

O duelo coloca frente a frente os líderes do Grupo B após a primeira rodada da segunda fase. O Bernô bateu o Operário-PR por 2 a 1, em São Bernardo do Campo (SP), enquanto os catarinenses triunfaram sobre o São José-RS, pelo mesmo resultado.

Conteúdo Patrocinado