Volta Redonda x Botafogo-PB: confira onde assistir e mais informações sobre o duelo pela Série C - Gazeta Esportiva
Volta Redonda x Botafogo-PB: confira onde assistir e mais informações sobre o duelo pela Série C

Volta Redonda x Botafogo-PB: confira onde assistir e mais informações sobre o duelo pela Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Volta Redonda e Botafogo-PB se enfrentam neste domingo em jogo válido pela segunda rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19 horas, no Raulino de Oliveira.

Onde assistir: A transmissão fica por conta tanto do DAZN quanto do Nosso Futebol e do Nosso Futebol +.

O Volta redonda estreou nesta fase da competição continental com um empate em 1 a 1 com o Paysandu, fora de casa. Os cariocas sofreram o empate minutos depois de abrir o placar de pênalti com gol de Ítalo, ainda no primeiro tempo. O atacante luso-brasileiro, inclusive, é o artilheiro da equipe no torneio com dez gols.

Do outro lado, o Botafogo-PB debutou em casa e venceu o Amazonas por 2 a 1 com gols de Renatinho e Mariotto, tomando um susto com uma bola na rede nos minutos finais dos visitantes. O volante Netinho se recuperou de uma contusão no tornozelo direito sofrida no duelo diante dos amazonenses e ficará à disposição para o duelo.

A CBF definiu que Paulo Henrique Schleich Vollkopf será o árbitro da partida.



Na segunda fase, os oito classificados da anterior serão distribuídos em dois grupos: o Grupo B será formado pelos 1º, 4º, 5º e 8º colocados da primeira fase e o Grupo C contará com as equipes restantes. Com jogos de ida e volta, os qualificados para a Série B serão os dois melhores colocados de cada um dos grupos.

Operário e São José duelam pelo Grupo B


Pelo outro grupo, o Operário recebe o São José também no domingo, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), às 16 horas (de Brasília). O confronto fecha a segunda rodada da chave, que contou com o jogo Brusque x São Bernardo no sábado.

Na estreia da segunda fase da Série C, ambas as equipes vêm de resultados negativos em seus respectivos jogos: enquanto os paranaenses perderam por 2 a 1 para o São Bernardo fora de casa, os gaúchos foram superados pelo Brusque, diante de sua torcida, pelo mesmo placar.

Onde assistir: A transmissão é do DAZN e do Nosso Futebol +.

Conteúdo Patrocinado