Tombense x Sport: confira onde assistir e informações do duelo pela Série B - Gazeta Esportiva
Tombense x Sport: confira onde assistir e informações do duelo pela Série B

Tombense x Sport: confira onde assistir e informações do duelo pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/08/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Em compromisso válido pela 23ª rodada da Série B, o Sport visitará o Tombense no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG). A partida desta sexta-feira está marcada para às 21h30 (de Brasília) e terá transmissão do SporTV e do Premiere.

Líder da competição, o Sport vem em uma sequência muito positiva, com quatro vitórias seguidas e três jogos sem sofrer gols. A equipe está no topo da tabela com 44 pontos somados, três a mais do que o segundo colocado Vitória.

Apesar dos triunfos recentes, o técnico Enderson Moreira terá alguns desfalques para o próximo duelo. Os laterais Eduardo e Felipinho se lesionaram no último domingo contra o Novorizontino e continuam de fora nesta rodada.



Outra ausência no Leão será o centroavante Diego Souza. O jogador de 37 anos ainda está se preparando fisicamente, já que a última vez em que pisou nos gramados com a camisa do Grêmio foi em março.

Já o Tombense anda em situação oposta dos seus adversários. A equipe está na 17ª posição na tabela, com 19 pontos, e precisa de uma vitória para sair da zona de rebaixamento. Porém, os mineiros estão há quatro partidas sem triunfos.

Mais cedo, às 19h30, Novorizontino e Mirassol também se enfrentarão pela 23ª rodada. O jogo acontecerá no Estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP), e também terá transmissão do SporTV e do Premiere.

Conteúdo Patrocinado