ABC x Sport: informações e onde assistir ao confronto pela Série B - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
ABC x Sport: veja informações e onde assistir ao confronto pela Série B

ABC x Sport: veja informações e onde assistir ao confronto pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2023 às 20:00

São Paulo, SP

A disputa pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro está muito acirrada e, nesta sexta-feira, a partida entre ABC e Sport pode mudar o primeiro colocado. A partir das 21h30 (de Brasília), no Frasqueirão, em Natal (RN), as equipes se enfrentam pela 28ª rodada.

A transmissão do confronto será feita pelo canal fechado SporTV e pelo pay-per-view Premiere. O torcedor também pode acompanhar todos os detalhes da partida lance a lance aqui na Gazeta Esportiva.

O Sport está no G4 desde a 19ª rodada e chegou até a beliscar a liderança. Porém, entrou em uma má fase desde então e está há cinco jogos sem vencer. Apesar disso, perdeu apenas um lugar e agora ocupa a segunda posição, com 47 pontos, empatado com o Guarani, terceiro colocado. Com uma distância de apenas dois pontos para o líder Vitória, que foi goleado na última rodada, uma vitória pode ser o suficiente para reassumir a ponta.




O ABC vive um momento completamente oposto ao do seu adversário. A equipe potiguar venceu apenas duas vezes nas 27 partidas que disputou pela Série B. Seus únicos triunfos foram contra o Avaí, que na ocasião era o 18º colocado, e o Tombense, que era o 19º. Com isso, os donos da casa são os lanternas da competição desde a terceira rodada e acumulam 16 pontos. Mesmo se vencerem nesta sexta-feira, seguirão em último.

Vila Nova encara a Ponte Preta


Também nesta sexta-feira, pela 28ª rodada da Série B, o Vila Nova receberá a Ponte Preta a partir das 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Os mandantes ocupam o quinto lugar, com 45 pontos, e podem voltar ao G4 com uma vitória. A Macaca, por sua vez, é a 14ª colocada, com 32, e não corre riscos de entrar no Z4.

Assim como o jogo entre ABC e Sport, a partida entre Vila Nova e Ponte Preta será transmitida pelos canais fechados SporTV Premiere. A Gazeta Esportiva também trará todos os detalhes do confronto lance a lance.

Conteúdo Patrocinado