Tombense x ABC: onde assistir e informações do jogo pela Série B - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Tombense x ABC: onde assistir e informações do jogo pela Série B

Tombense x ABC: onde assistir e informações do jogo pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/09/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), o desesperado Tombense recebe o lanterna ABC pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo, que acontecerá no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), terá transmissão do SporTV e do Premiere.

O Tombense chega para disputar sua 27ª partida no campeonato na 18ª posição, com 22 pontos, após empatar contra o Londrina por 1 a 1 em uma disputa direta contra o rebaixamento. Esse jogo, no entanto, não foi a única oportunidade perdida pelo time mineiro na luta contra a degola.

O último triunfo do clube na segunda divisão veio no dia 18 de julho, há quase dois meses, contra o CRB. Desde então, o Tombense conquistou apenas quatro pontos dos 24 que estiveram em jogo. Já são oito rodadas sem vencer.



Do outro lado, a vida também está complicada. O ABC é o 20º e último colocado da Série B, com apenas 16 pontos somados. Apesar de não perder a duas rodadas, a equipe potiguar vem de dois empates e não vence desde o dia 1º de julho, quando bateu o Avaí. Já são 11 partidas de jejum, o que abriu exatos 11 pontos do clube até a saída da zona de rebaixamento.

Ao todo, o ABC venceu apenas dois compromissos em 27 rodadas da segunda divisão, empatou dez e perdeu 14. O clube é o único na Série B que tem mais de dez empates e dez derrotas ao mesmo tempo nesta edição.

Conteúdo Patrocinado