Ponte Preta x Londrina: confira onde assistir e informações do jogo pela Série B - Gazeta Esportiva
Ponte Preta x Londrina: confira onde assistir e informações do jogo pela Série B

Ponte Preta x Londrina: confira onde assistir e informações do jogo pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Em compromisso válido pela 25ª rodada da Série B, a Ponte Preta recebe o Londrina nesta sexta-feira, às 19 horas (de Brasília). A partida acontecerá no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), e terá transmissão do SporTV e do Premiere.

Depois de ficar no 1 a 1 com o Ceará, a Ponte Preta continua sem conseguir subir na tabela. Com somente uma vitória nos últimos oito jogos pelo campeonato, a Macaca caiu para a 14ª posição, com 28 pontos, somente a três da zona de rebaixamento.

Para o duelo em casa, o técnico Pintado ainda contará com um desfalque em relação ao time que empatou no último domingo. O lateral esquerdo Artur foi expulso na ocasião e cumprirá suspensão nesta rodada.



A situação do Londrina na competição também não é nada boa. Assim como a Ponte, o Tubarão também não consegue somar três pontos, tendo somente uma vitória nos últimos sete confrontos pela Série B.

Para piorar, a equipe ainda conta com o pior aproveitamento como visitante no campeonato. Em 12 jogos longe dos seus domínios, os paranaenses só venceram em uma oportunidade. Além disso, o clube está na vice lanterna, com só 19 pontos.

Conteúdo Patrocinado