Novorizontino x Ituano: confira onde assistir e informações do jogo pela Série B - Gazeta Esportiva
Novorizontino x Ituano: confira onde assistir e informações do jogo pela Série B

Novorizontino x Ituano: confira onde assistir e informações do jogo pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/08/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Em compromisso válido pela 26ª rodada da Série B, o Novorizontino recebe o Ituano nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília). O duelo acontecerá no Estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP), e terá transmissão do SporTV e do Premiere.

Lutando pelo acesso, o Novorizontino está em quinto lugar na tabela, somando 42 pontos (um atrás do Juventude, quarto colocado). A posição da equipe poderia ser ainda melhor se os comandados de Eduardo Baptista não tivessem perdido seus dois últimos embates, contra CRB e Chapecoense.

Ainda assim, o clube do interior paulista mantém um bom desempenho, principalmente pelo seu aproveitamento fora de casa, sendo o segundo melhor time do campeonato nesse quesito. Já nos seus domínios, o Tigre tem sete vitórias em 12 confrontos.



Do outro lado, o Ituano está frequentando a parte de baixo da tabela. O Rubro-Negro fez 32 pontos até aqui e ocupa a 13ª colocação. A distância é grande para o Sampaio Corrêa, primeiro time da zona da degola com 26 pontos, mas também deixa o time longe da briga pelo acesso.

Mesmo com a campanha abaixo das expectativas, o time do técnico Marcio Freitas conseguiu embalar bons resultados nas últimas rodadas. O Ituano está invicto nas últimas seis partidas, vencendo três jogos e empatando os outros três.

Conteúdo Patrocinado