Londrina x Tombense: veja informações e onde assistir o jogo pela Série B - Gazeta Esportiva
Londrina x Tombense: veja informações e onde assistir o jogo pela Série B

Londrina x Tombense: veja informações e onde assistir o jogo pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/08/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, Londrina e Tombense fazem um confronto direto pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 21h30 (de Brasília), no Estádio do Café.

O Tubarão está pressionado pela má fase na competição. Com três derrotas consecutivas, o time paranaense segue sem se mover na tabela de classificação, ocupando a vice-lanterna, e tenta quebrar a sequência negativa para retomar a confiança na luta contra o rebaixamento.

A equipe de Eduardo Souza tem um desfalque para a partida: João Paulo. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo no revés para a Ponte Preta e precisará cumprir suspensão.



O Tombense se encontra em um cenário parecido. Em 18º lugar, o time acertou o retorno do técnico Moacir Júnior para tentar escapar do Z4. Em sua estreia, o treinador ficou no empate por 2 a 2 com o Ceará.

O Alvirrubro possui apenas a baixa de Wesley, lesionado. De resto, todos os jogadores estão à disposição de Moacir para serem utilizados.

Onde assistir?


O jogo será transmitido pelo SporTV, na rede de televisão fechada, e também no Premiere, por meio do serviço de pay per view. O torcedor também pode acompanhar todos os lances em tempo real aqui no site da Gazeta Esportiva.

Conteúdo Patrocinado