Londrina x Ituano: informações e onde assistir ao jogo pela Série B - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Londrina x Ituano: veja informações e onde assistir ao jogo pela Série B

Londrina x Ituano: veja informações e onde assistir ao jogo pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Em uma briga na metade inferior da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, Londrina e Ituano se enfrentam nesta quinta-feira. As equipes entram em campo no Estádio do Café, em Londrina (PR), a partir das 18h30 (de Brasília), em partida válida pela 28ª rodada.

O confronto entre Londrina e Ituano será transmitido para todo o Brasil através do canal fechado SporTV e do pay-per-view Premiere. O torcedor também pode acompanhar todos os detalhes do jogo lance a lance aqui pela Gazeta Esportiva.

A situação do Londrina na Série B não é nada confortável. A equipe está há cinco jogos sem vencer. Nas últimas 20 vezes que esteve em campo, conquistou apenas duas vitórias. Com isso, soma 20 pontos e ocupa a penúltima colocação. Para não serem rebaixados, os mandantes terão que eliminar a sua desvantagem de oito pontos para o 16º colocado.

A boa notícia para os paranaenses é o retorno de algumas peças para o duelo. O treinador Roberto Fonseca, que fará sua estreia pelo Londrina nesta quinta-feira, poderá contar com o zagueiro Rafael Vaz e o atacante Paulinho Moccelin. Ambos cumpriram suspensão na última rodada. Por outro lado, o comandante terá que lidar com a ausência do volante Fabrício Baiano, que sofreu uma lesão na coxa e deve ficar de fora da partida.




O Ituano, apesar de não vencer há duas rodadas, não corre riscos de entrar na zona de rebaixamento nesta quinta-feira. Os paulistas ocupam a 13ª posição da Série B, com 32 pontos. Na última rodada, a equipe foi derrotada pelo Vila Nova por 2 a 1, fora de casa, mas ainda assim conseguiu manter seu lugar na tabela. Um triunfo contra o Londrina pode render uma colocação, porém uma derrota, por outro lado, pode deixar os visitantes na beira do Z4.

Conteúdo Patrocinado